segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Falar sobre o quê???

Numa época de convergência das mídias e novas tecnologias da informação abrindo caminhos para uma infinidade de possibilidades. Como estudante de comunicação estava sentindo uma certa aflição por não ter um blog. Quando relatava aos meus colegas o fato de não ter um blog, todos me olhavam como se eu tivesse dito:
- Eu não tenho escova de dente!!!
Portanto, decidir criar o meu blog, Falar Sobre o Quê?
O título reflete uma outra inquietação: falar sobre o que??? Depois de criar o blog ainda estou me perguntando sobre o que devo falar?


...

sobre música?

...

sobre cinema?

Fico um pouco inibida em falar sobre o assunto por achar que não tenho gabarito suficiente para comentar tal conteúdo. Mas isso não é um impedimento para que toque nesses pontos quando achar oportuno.
... sobre política?Já tem bastante gente ocupando-se de tal tarefa. Enquanto não acho uma linha (e pode ser que eu nunca a encontre) vou escrevendo sobre “coisas” que achar interessante, necessária ou conveniente desse mundão que vivemos.
De uma coisa tenho certeza, não quero fazer do "Falar sobre o quê?" um diário virtual pois não tenho tempo para tal e não sou PopStar. Quero um espaço para interações de idéias, colaboração e troca de conhecimentos.
Oficialmente, vos apresento “Falar sobre o quê?”.

Um comentário:

Dona Reis disse...

Gatíssima?! Como vc tá? Que quase prossional de comunicação que nada, vc é fera...deixa de modéstia!
Use e abuse do seu blog!
Beijos